A angústia passou. Os faróis estão normais novamente. Não que eu tenha abandonado a minha teoria, ao contrário, tenho a certeza de que ela está correta. Então, o que me fez melhorar?
A certeza de que, por mais que a pessoa tente (e ela tentou "dicumforça", como se diz por aqui), não basta apenas a vontade dela para que as coisas sejam. É preciso a vontade de outrem. E, no que depender de mim, essa vontade não existirá.
Esse fim de semana, falei com alguém muito importante, que conhece a minha alma com profundidade. Levei uns puxões de orelha bem merecidos. "Bela, você não pode deixar de viver o hoje por ter medo da repetição do ontem. As pessoas são diferentes". Verdade. Obrigada.
Sei que as coisas não serão fáceis, mas como me disse a pessoa, o importante é que já me abri, e tento viver bem. A plenitude já começou a chegar. Os medos irão embora cada um a seu tempo (e na verdade, alguns já foram).
Então, a hora é de rearrumar a casa do meu coração e deixá-la limpa de todas as minhocas, para que nela habitemos apenas eu e Urso Polar, sem interferências. Já comecei a fazer isso e já deu pra notar.
segunda-feira, 1 de setembro de 2008
Luzes à toda (passando o fim de semana a limpo)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário