Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 12 de março de 2010

Notícias dos últimos dias...

Ando meio desanimada, cansada... Saúde não está das melhores, estômago sempre reclamando e eu enterrada em trabalho...
Não que eu esteja reclamando. Amo trabalhar. Gosto do que faço. Mas é que esses dias as coisas estão meio cinzas... Deve ser a TPM, ou a angústia por uma coisa que desejo e temo que não virá...
Pra completar, mamãe também está meio doente e eu fico ainda mais preocupada... Mas não vim aqui falar de agruras, vim para dizer que às vezes a gente precisa de um pouco de silêncio interior, e que nessas horas é mesmo necessário calar e olhar para dentro.
De colorido mesmo só a presença do Urso. Lindo sempre, sempre comigo, sempre amado, sempre me amando.
Quando se tem isso, nada mais se pode desejar. "Depois de ter você, pra que saber que horas são?".

Nenhum comentário: