Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Porque nem tudo são flores...

Existem notícias que, por tão difíceis de serem dadas, deveriam simplesmente não existir... Ontem (19) revelei um segredo alheio, de quase 16 anos, tentando evitar que o sofrimento inevitável fosse maior... Ontem vi um homem desmoronar...
Vi um homem sempre tão seguro, às vezes duro no agir, ficar perdido, sem ter o que dizer, o que falar...
Ontem vi claramente (ainda que sem lente e sem óculos), passar um filme pela cabeça desse homem, que é o que sempre foi, e seus pensamentos se transformarem numa interrogação sem fim: Por que? E agora? Pra que? O que fazer?
É claro que a mão do Urso Polar na minha me ajudou a dizer o que precisava ser dito, sem fraquejar, mas o que eu não sabia é que as noites insones pensando em como dar a notícia seriam substituídas pela imagem desse homem, que é o que sempre foi, ao sair de nossa casa...
Se eu tivesse o dom de evitar a dor das pessoas, com certeza teria tirado essa do caminho da minha RosaLuzAmada e daquele que é o que sempre foi... Como não posso, só me resta acompanhá-los...

Nenhum comentário: