Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 29 de novembro de 2008

Aniversário...

Dizem que aniversário é período de reflexão, festa e autoconhecimento... Pois bem, não me lembro de ter tido antes, em tempo algum, um aniversário verdadeiramente feliz. É claro que sempre existiram sorrisos, presentes, pessoas em volta, mas no íntimo eu sempre estive só.
Nunca antes eu havia entendido o que as pessoas tanto comemoram em seus aniversários. Para mim, aniversário era só a troca de idade, pronto.
Mas crescimento é mudança. Pela primeira vez na vida, eu comemorei intimamente o meu aniversário. Por fora, foi tudo o mesmo: abraços e beijos telefônicos recebidos da família um dia antes, pessoas em volta um dia antes, almoço em casa no dia certo, beijos e abraços de pai e mãe no dia exato... No entanto, por dentro, ah! por dentro...
Meu coração estava feliz, o sorriso era com a alma toda. Descobri ontem a beleza sutil de não fazer nada pra comemorar o aniversário e ainda assim perceber a alma em festa.
Como sempre, ganhei muitos presentes materiais, recados sem fim pela net, mas o que fez a diferença mesmo foi o coração inteiro, completo, amando e sendo amado.
O melhor presente que ganhei foi a certeza de me saber amada, muito amada, e de me ver amando. O presente que mais amei foi o amor calmo, sereno e profundo, que me enche os dias de alegria e faz tudo ficar mais bonito... O que houve de melhor mesmo foram os sorrisos trocados com os olhos, a noite aconchegada no peito, o carinho de todas as horas...
Como eu ganhei esse monte de coisas, só me resta agradecer: obrigada, Urso Polar, por me ensinar o que é o amor verdadeiro, pelos dias de sol e pelos dias de chuva, pela força doce que me conduz ao equilíbrio, pela nossa vida juntos, por nós, por você existir e se sentir completo comigo... Obrigada, Urso Polar, por você ser você!

Nenhum comentário: