Aconteceu tanta coisa nesses dias em que fiquei sumida que nem sei direito o que contar... Chorei, fiquei insegura, senti raiva, sorri e, acho que é o mais importante, aprendi, cresci.
Aprendi que a nossa vida é o hoje, porque não temos poder sobre o amanhã. Por isso é tão importante viver intensamente, valorizar quem nos ama e dar amor a essas pessoas. Aprendi que as coisas nem sempre acontecem como a gente deseja e que, mesmo assim, é preciso agradecer. Agradecer principalmente pela oportunidade de crescer com os NÃO que a vida nos dá.
Aprendi que não importa o que digam, pensem, tramem e façam, eu sempre agirei de acordo com as minhas convicções e certezas. Sendo assim, nada me afastará do caminho e da pessoa que escolhi para a minha vida (porque essa pessoa me escolheu também, apesar de ter muitas outras opções).
Sei que não vou deixar de minhocar da noite para o dia e também já adquiri a consciência de que preciso deixar de me cobrar tanto, porque não sou perfeita, e deve ser aí que reside o meu charme: na inquietude e na imperfeição que me são próprias.
Tenho a mais plena certeza do amor que me une ao Uso Polar e essa certeza move meus dias e me dá forças pra seguir em frente. Quando o dia está difícil e estou no meio de um trabalho que nem acaba e nem fica pouco, é do olho dele me olhando que eu lembro e a doçura que o olhar dele traduz apaga tudo o que há de ruim.
Não me importam os caminhos por onde passei pra chegar até aqui, nem quantos dragões enfrentarei daqui por diante. O que verdadeiramente importa é que amo e sou amada, e isso nos torna fortes.
Que venham os dragões. Eu sei que não estarei mais sozinha.
sábado, 15 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário