Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Quando o mundo vira...

Há dias não apareço aqui; em parte, porque a vida está uma correira danada, o que tem me deixado sem vontade para escrever... mas o maior motivo mesmo é que a vida resolveu dar uma descontrolada nos últimos dias, ou melhor, na última semana.
Pra começar, sessão de descontrole por telefone com alguém que, pelo que fez, já não deveria ter nenhuma importância, mas ainda consegue me afetar... Depois, tudo às voltas com as enrolações de um pseudo sério profissional da justiça (aff! eita povo cheio de nhém-nhém-nhém, depois dizem que jornalista é urubu; urubu mesmo é advogado, nããã) ...
Como se já não bastasse, encanações de alguém que até poderia se tornar especial se não fosse tão infantil...
Daí, você deve estar se perguntando: "e o que vocês está fazendo pra enfrentar isso, Bela?"
Ao que eu te respondo: coragem e determinação. Claro, depois de muita lágrima que daria pra fazer o Nordeste esquecer a história de seca, né?
Não vou morrer por isso. Quem quiser estar ao meu lado, que esteja pelo que sou, integralmente. Nada de querer aprisionar a minha alma. Sou livre. E ser é bem diferente de estar.
Os atropelos financeiros pela falta de noção do pseudo profissional eu resolverei com a ajuda de amigos... Não dizem por aí que amigo é melhor que dinheiro? Pois é mesmo...
E eu tenho poucos, mas eles definitivamente me amam. E eu a eles.
O resto é seguir vivendo, um dia de cada vez, mas sempre.
O meu lado Poliana me diz que tudo tem sempre um lado bom. Eu acredito piamente nisso. Desde o descontrole ao telefone, parei de vez de atender as ligações e passei a desconsiderar as mensagens. Não quero mais saber. Há tempo eu já resolvi que não faz bem a mim, por isso não cabe na minha vida. Então, por que deixar a pessoa me atormentar? Não mesmo.
Outra coisa boa é que não insisti com a criança mimada, sinal de que estou mesmo muito ligada a mim, aos meus sentimentos, ou seja, eu relamente aprendi que a pessoa mais importante na minah vida sou eu e que se a pessoa que quer estar ao lado não comrpeende isso, é porque ela não merece estar ao lado.
Mas o melhor de tudo é que a essência de Bela continua a irradiar luz, e a luz que irradia vai bem longe, e emociona pessoas fisicamente distantes, mas que se fazem presentes num teclar no msn, num telefonema doce pra começar o dia, numa lembrança carinhosa... Sem a obrigação do interesse sexual, do estar disponível, sempre linda, sorridente e dizendo amém... Pessoa que de longe diz: "Bela, você é essência de verdade, e te acho linda por isso". E sou mesmo.

Nenhum comentário: