Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 25 de maio de 2010

Mudanças de humor e planos...

Tá, não vou escrever nada como o post anterior. Nem eu sabia que estava assim tão amarga... Mas também não vou apagar. É um pedaço de mim.
Bom, vamos ao que interessa. Depois do exame de nome difícil e que me deixou quase histérica de dor, o médico disse que tenho chances, e que vamos tentá-las.
Amanhã verei minha madrinha e sei que vou ter o afago do colo dela, o que deixa a alma muito leve. Amanhã viajaremos, eu e o Urso, de volta ao nosso paraíso particular e espero poder começar lá a trazer a verdadeira Bela de volta: alegre, confiante, bem-humorada.
Sei que o Urso deve ser mesmo um anjo de Deus em minha vida, pra me aturar assim tão turrona (e ainda me amar) e não pretendo deixar meu anjo escapar... Então, vou enterrar de uma vez por toda meu eu resmungão... Ah, se vou!

Nenhum comentário: