Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 7 de março de 2008

Eu matei, e fiz nascer

Eu confesso: matei meu blog antigo. E quando o matei, pensei nunca mais voltar a escrever, nunca mais desnudar a alma na net, pra que olhos que não sei de quem são, lessem minha vida.
Mas o tempo passa e, com ele, muitas certezas também. Fiz nascer esse novo blog, por saber que realmente não poderia ressuscitar o antigo, porque a pessoa que escrevia nele já não existe mais, morreu também.
Hoje eu sou outra, mais crescida, mas ainda cheia de dúvidas e nós a serem desatados. As feridas ainda não cicatrizaram, mas quase não sangram mais. A não ser quando a futucam. Já não vivo numa montanha russa. Aprendi a olhar pra mim e a me enxergar; aprendi a me amar e entendi que o silêncio que há em mim fala muito...
Sem querer ser mal educada, esse é o meu espaço. Aqui, Bela fala, se expõe, grita e cala, de acordo com a própria conveniência. Súditos lêem, comentam, passam calados, observam, torcem para o bem ou para o mal, mas são súditos. O meu reino está aberto a visitações, mas a tomada do poder é impossível.
Vivo segundo os meus princípios. Sou o que sou. Não importa o que os outros digam ou pensem, a única pessoa capaz de alterar a minha essência sou eu mesma.

Um comentário:

Aldeneides Leal disse...

Fico muito feliz por ter voltado e vê que as coisas estão andando para um bom caminho. Torço muito por vc
te adoroooooooo

;)